Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2015

i'll see you soon


Foram dois anos e muito em que nos vimos de mês a mês, de semana a semana e chegavam a ser várias vezes num só dia.
Não tinhas um assunto óbvio, definido ou claro. 
Eras a parte de trás das faturas que se acumulam nas carteiras das mulheres, onde se escreve de tudo.
Eras muitas vezes o meu organizador de ideias, o pontapé de saída para alguma vontade ou só um bom amigo com quem passar algum tempo.
Fica muita coisa escrita nestas paredes, ficam os sete degraus que fui subindo nestes anos.
Muito obrigada por quem foi passando por aqui, foi isso que fez este espaço :)

Falei muitas vezes do bom que é ter nascido com uma como ela. 
Foi um presentão que recebi logo aos poucos segundos de vida.
E por isso, este novo passo faz tanto sentido:
Porque queremos ter um projeto juntas.
Porque há um efeito de sinergia brutal quando começamos a pensar no que podemos fazer.
Porque estamos em fases tão parecidas.
Porque quando te casas o eu passa a nós em poucos instantes e passas a querer que tudo nesta vida seja no plural: mais família, mais amigos, mais projetos a dois, a três e a trinta.
E porque ideias não nos faltam.

Mudei de casa. Estou, estamos, aqui: monozigosisters.com

Ficamos à espera da vossa visita!

3 comentários:

Carolina PCunha disse...

Ainda não cliquei no novo blogue... Quis agradecer primeiro por este. Que misto de emoções! O que importa é que continues a escrever - e agora com a Teresa! Promete! Obrigada nós por estes textos que aqui ficam (e que poderemos sempre reler) e parabéns pelo novo blogue... Acho que estou pronta para clicar ;)

Anónimo disse...

É um gosto ler-te!! Que seja muito bem vindo o teu novo projeto com a tua gémea. Parabéns às duas e até breve no monozigosisters, querida Ana!

Beijos!!

Unknown disse...

que saudades que este blogue vai deixar...!!!!
mas que alegria que traz o novo...que é tão especial!
beijinhos, minha amiga!